Ser craque tá no sangue

A ação seria feita em 3 Fases. Todas elas seriam executadas antes do início da Copa do Mundo.

1 FASE – O LANÇAMENTO
A ação começará com a instalação de totens nos centros de treinamentos. Os locais que identificarmos que teve algum atleta conhecido que treinou ali, nós vamos entrar em contato com eles e leva-lós para fazer uma inauguração da placa. Junto com a inauguração será armado um grande evento chamando o público para fazer um aulão com o atleta e depois divulgaremos o campeonato que será organizado e que dará ao vencedor um treino com o seu grande ídolo e o direito de ser adicionado ao hall da fama no toten. Que informações teremos nesse toten: Nesses totens vamos ter informações sobre quem já se tornou um craque e treinou ali (exemplo: campo em Brasília que o Kaká treinou) e espaço para acrescentar futuros craques que podem sair deste local (um dos ganhadores do campeonato que irá treinar com o ídolo por exemplo).

2 FASE – O CAMPEONATO
Após o lançamento as pessoas terão que se inscrever no site e treinar no local escolhido o maior numero de vezes dando check-in no local. As pessoas mais assíduas serão convocadas para participar de uma competição estadual, os vencedores competirão entre si e o vencedor será o campeão nacional da modalidade e ganhará o direito de treinar 1h com o seu ídolo.

3 E ULTIMA FASE
O vencedor e divulgação do prêmio Com o campeão sendo anunciado o seu ídolo virá ao Brasil (caso seja um ídolo estrangeiro) para treinar o “futuro craque” gerando uma mídia espontânea por estar trazendo um grande astro do esporte internacional. O seu encontro e todo o seu treinamento será filmado e divulgado online, podendo ser divulgado também para as mídias offline como canais de TV, rádios, jornais, revistas.
Diretor de Criação: Daniel Macedo
Coordenação de Criação: Fabiano Sanromã
Direção de Arte: Fabiano Sanromã e Glauber Oliveira
Agência: Digital Group
Back to Top